Lojas Menu

Sistema L1® Modelo 1S com grave B2

Sistema L1® Modelo 1S com grave B2

Produto à venda apenas em lojas Bose, ou revendedores autorizados.

2 099,00 €

Recomendado para o público até 300


O conjunto de line array de 12 altifalantes oferece uma cobertura de som horizontal de 180 graus


Produz equilíbrio tonal consistente com menor perda de volume com a distância


As peças de interconexão do sistema permitem um fácil transporte, configuração e montagem e desmembramento


Módulo de graves B2 incluído


Gaste menos tempo a configurar o seu equipamento e mais tempo a usufruir da sua música. O novo sistema line array portátil L1® Modelo 1S oferece uma potente combinação de portabilidade e desempenho. É compacto e leve o suficiente para tornar a configuração rápida e fácil, mas também é poderos o suficiente para preencher um local de tamanho considerável. Este sistema funciona bem para músicos, bandas e performances de voz. Inclui um módulo de graves B1 para um desempenho reforçado das baixas frequências.


Coloque o seu PA atrás de si


A configuração vertical dos drivers pequenos e espaçados do sistema permite que o sistema L1® Modelo 1S projecte o som para a frente e para os lados, oferecendo uma cobertura de 180 graus, mas muito pouco para cima e para baixo, reduzindo a reverberação indesejada. Isso produz um equilíbrio tonal consistente à medida que o som se espalha mais uniformemente em todo o palco e para a audiência, e o nível do volume cai muito mais lentamente do que com um fsistema convencional. As tecnologias Bose® únicas permitem que o sistema sirva como PA e monitor. Pode ser posicionado atrás ou ao lado do intérprete - e ouve apenas o que a audiência ouve, eliminando a necessidade de monitores convencionais, misturadores e sistemas de PA.


Conveniência em movimento


Os três componentes do sistema L1® Modelo 1S - Line array superior, extensão inferior e base de amplificação são rápida e facilmente assemblados, sem a necessidade de suportes de colunas separados. Configuração e a desmontagem demoram apenas alguns minutos. Guarde todo o sistema nos sacos de transporte incluídos especialmente desenhados para o sistema.


Flexibilidade multicanal


O processador de áudio opcional T1 ToneMatch® adiciona quatro canais adicionais, para ligar instrumentos e microfones adicionais. Pode também usar o ToneMatch® para configurar o som com poderosas ferramentas proprietárias de processamento áudio.


Características


As tecnologias Spatial Dispersion ™ e Articulated Array® das colunas produzem cobertura de som ampla e uniforme. Os 12 pequenos drivers são organizados usando a tecnologia  Articulated Array® numa caixa fina e vertical, criando quase 180 graus de cobertura horizontal e equilíbrio tonal consistente.



Os amplificadores de potência integrados no suporte fornecem amplificação limpa e precisa para o sistema L1® Model 1S suportando até dois módulos de graves B1 ou um módulo de baixo B2.



Entrada ToneMatch® no suporte de energia para áudio digital e conexão de energia ao mecanismo de áudio ToneMatch®.



Entrada analógica, controlo de corte e LED de sinal / clip para entrada analógica de de linha através de cabo de telefone TRS de 0,63 cm. Pode ser usado para instrumentos ou outras fontes de áudio, como mixers de DJ, MP3, computadores e outros sistemas multimédia.



Output de sinal de saída de graves amplificado para o módulo de graves. O sistema L1® ajusta automaticamente a equalização quando os módulos de graves estão ligados.



O design de interligação dos componentes leves elimina a necessidade de suportes e cabos. A instalação demora apenas alguns minutos.



As pernas retráteis proporcionam estabilidade para a base amplificada e colunas. Quatro pernas retráteis desdobram da base em simultaneo para uma configuração rápida e transporte compacto.



Sacos de transporte convenientes - um para o line array, suporte de energia e módulo de graves -facilitam a sua performance.


Módulo de graves B2


O módulo de graves B2 oferece o maior output de graves para usuários do sistema L1® que precisam de mais potência para públicos maiores. A caixa robusta inclui dois woofers de 25,4 cm.
Uma mudança no painel traseiro oferece a flexibilidade de três níveis de saída, dependendo da aplicação ou preferência. O sistema L1® detecta e iguala automaticamente a configuração escolhida para um desempenho otimizado. A configuração normal é ideal para baixo ou bombo. Uma configuração mais alta é projetada para aplicações de reprodução de DJ / música. E a configuração inferior funciona bem para guitarra acústica e vocais.
As extremidades de bloqueio permitem que dois módulos de graves B2 sejam empilhados em conjunto. A tampa de deslizamento incluída protege o módulo de estragos e arranhões durante o transporte.

Especificações

 

Dimensões/peso

Line array superiror L1® Modelo 1S: 111 cm A x 9 cm L x 10,5 cm P (7,4 kg)
L1® Modelo 1S extensão inferior: 100,6 cm A x 10,6 cm L x 10,5 cm P (3,8 kg)
Base L1® Model 1S: 12,8 cm A x 26,2 cm L x 69,2 cm P (10,7 kg)
Módulo de graves B2:59.4 cm A x 33.8 cm L x 48 cm P (20.41 kg)



Na caixa

Suporte e cabo de alimentação L1® Modelo 1S
L1® Model 1S top array e extensão inferior
Bolsa de transporte de coluna
Bolsa de transporte da base
Módulo de graves B2 e cabo
Capa deslizante B1