Lojas Menu

Sistema L1® Modelo II com grave B1

Sistema L1® Modelo II com grave B1

Produto à venda apenas em lojas Bose, ou revendedores autorizados.

2 599,00 €

Recomendado para um público de até 500 pessoas.


O line array de 24 altifalantes oferece uma cobertura de som horizontal de 180 graus


Produz equilíbrio tonal consistente com menor perda de volume com a distância


As peças de interconexão do sistema permitem um fácil transporte, configuração e montagem e desmembramento


Módulo de graves B1 incluído


Aumente o seu desempenho com o sistema L1® Modelo II, o nosso sistema amplificado portátil mais avançado, para músicos, DJs e apresentadores. O sistema oferece 180 graus de cobertura de som horizontal e equilíbrio tonal mais suave - no palco e em toda a sala. Inclui um módulo de graves B1 para desempenho aprimorado de baixas frequências.


Como o sistema premiado Bose® L1® original, o modelo II é uma inovação completa que substitui monitores convencionais, misturadores e altifalantes de PA. E este sistema de som profissional inclui tecnologias proprietárias Bose® que permitem reproduzir som profissional de excelência.


Som Bose®


Os altifalantes inovadores do sistema produzem uma cobertura de som ampla e uniforme de quase 180 graus em palco e numa audiência de até várias centenas, com pouca perda de volume e equilibrio tonal. O Modelo II também possui a tecnologia de altifalantes Articulated Array® para um melhor equilíbrio tonal. Os 24 drivers montados verticalmente estão inclinados de forma precisa para produzir agudos mais claros e um tom mais consistente na sala. Mesmo quando as pessoas se deslocam para os lados desfrutam de um som bem equilibrado e detalhado.


Fácil e eficiente


A base de amplificação do L1® modelo II pesa apenas 10,88 kg e as quatro pernas retrácteis facilitam o transporte e a instalação. A base também possui uma secção de controlo simplificada; A entrada de linha única pode ser usada com instrumentos, microfones, misturadores, laptops, leitores multimédia e outras fontes.


Todos os componentes do sistema são construídos para lidar com a estrada. A coluna tem uma grelha reforçada, e inclui sacos de transporte acolchoados para os componentes principais.


Baixo profundo, caixa compacta


O módulo de graves B1 é a nossa opção mais portátil. É consideravelmente mais leve e mais pequeno do que os módulos de graves convencionais necessários para obter um desempenho equivalente.  Garante uma amplificação mais precisa das notas mais baixas para a maioria das vozes e instrumentos, pode adicionar um segundo módulo B1 ou alimentar um módulo de graves B2 para maior flexibilidade e maior potência.


Flexibilidade multicanal


O processador de áudio opcional T1 ToneMatch® adiciona quatro canais adicionais, para ligar instrumentos e microfones adicionais. Pode também usar o ToneMatch® para configurar o som com poderosas ferramentas proprietárias de processamento áudio.


Características


As tecnologias Spatial Dispersion ™ e Articulated Array® das colunas produzem cobertura de som ampla e uniforme. Os 24 pequenos drivers são organizados usando a tecnologia  Articulated Array® numa caixa fina e vertical, criando quase 180 graus de cobertura horizontal e equilíbrio tonal consistente.



Os amplificadores de potência integrados no suporte fornecem amplificação limpa e precisa para o sistema L1® Model II suportando até dois módulos de graves B1 ou um módulo de baixo B2.



Entrada ToneMatch® no suporte de energia para áudio digital e conexão de energia ao mecanismo de áudio ToneMatch®.



Entrada analógica, controlo de corte e LED de sinal / clip para entrada analógica de de linha através de cabo de telefone TRS de 0,63 cm. Pode ser usado para instrumentos ou outras fontes de áudio, como mixers de DJ, MP3, computadores e outros sistemas multimédia.



Output de sinal de saída de graves amplificado para o módulo de graves. O sistema L1® ajusta automaticamente a equalização quando os módulos de graves estão ligados.



O design de interligação dos componentes leves elimina a necessidade de suportes e cabos. A instalação demora apenas alguns minutos.



As pernas retráteis proporcionam estabilidade para a base amplificada e colunas. Quatro pernas retráteis desdobram da base em simultaneo para uma configuração rápida e transporte compacto.



Sacos de transporte convenientes - um para o line array, suporte de energia e módulo de graves -facilitam a sua performance.


Módulo de graves B1


Inclui dois drivers de alto output e projecção de 5.25 "(13.3 cm), que produzem graves profundos e fortes a partir de uma caixa compacta. Quando ligado à base de amplificação, o circuito de equalização activo ajusta automaticamente o sinal de graves.

Especificações

 

Dimensões/peso

Line array superior L1® Modelo II: 111 cm A x 9 cm L x 10,5 cm P (7,4 kg)
L1® Modelo II line array inferior: 100,6 cm A x 10,6 cm L x 10,5 cm P (7,9 kg)
Base L1® Model 1S: 12,8 cm A x 26,2 cm L x 69,2 cm P (10,7 kg)
Módulo de graves B1: 38 cm A x 26 cm L x 45 cm P (11,4 kg)



Na caixa

Suporte e cabo de alimentação L1® Modelo II
L1® Model II array superior e array inferior
Bolsa de transporte de coluna
Bolsa de transporte da base
Módulo de graves B1 e cabo
Tampa deslizante B1