Empresa

  • Distribuição Selectiva Parter

    Distribuição Selectiva Parter

    Atenta às alterações profundas no mercado Europeu, a Bose Corporation, detentora de diversas patentes mundiais, não só em tecnologia, mas também e principalmente em princípios acústicos, e ciente de que esses mesmos princípios acústicos necessitavam de uma perfeita demonstração para serem entendidos pelo consumidor, decidiu, a partir de finais de 1998, nomear em toda a Europa Agentes Autorizados, que ao abrigo do Acordo Europeu Partner 2000, oferecessem o garante de qualidade de exposição, demonstração e conhecimento de todos os produtos possuidores de tecnologias e conceitos acústicos únicos.

    Em Março de 1999, António Barbosa & Castro, Lda, apresentou este mesmo conceito em Portugal, em que a qualidade é privilegiada em detrimento da quantidade. Este conceito de distribuição selectiva, faz com que o consumidor final seja sempre esclarecido de qual o sistema Bose que mais se adapta às suas necessidades, bem assim como um acompanhamento pós venda de qualidade.

    Por este motivo apenas Agentes Bose Partner 2000 tem as condições necessárias para a comercialização de produtos Bose com tecnologias patenteadas.